No início de Janeiro tomou posse a nova Diretoria do CBAV, Gestão 2019 - 2010, a qual foi eleita no último Congresso Brasileiro, em Brasília.

 

Gostaríamos de agradecer a todos os amigos que participaram da Gestão 17 - 18 do CBAV. Foram dois anos de muito trabalho e conquistas, as quais foram consequência de todas as gestões que passaram pelo nosso Colégio. Destacamos o reconhecimento do CBAV pelo CFMV, a habilitação do nosso Colégio para a realização de provas de título de Especialista em Anestesiologia Veterinária e os selos de Acreditação dos Programas de Residência e Aprimoramento com ênfase em Anestesiologia Veterinária. Ainda, finalizamos a gestão com quase 200 associados ativos e mais de meio milhão de reais em caixa. Fruto de um grupo unido em prol de apenas um único objetivo.

 

Aproveitamos para das boas vindas aos novos membros da Gestão 19 - 20 do CBAV. Essa nova gestão foi formada por uma mescla entre os antigos membros e novos colegas que se declararam interessados em contribuir para o nosso Colégio. Agradecemos a disponibilidade de todos para esses próximos dois anos. Como principais metas, priorizaremos os processos para emissão do título de Especialista em Anestesiologia Veterinária, a emissão dos selos de Acreditação dos Programas de Residência e Aprimoramento, a Educação Continuada junto aos Associados do CBAV e a Acreditação dos Programas de Especialização. Entretanto, todos nós temos voz ativa no CBAV e as demandas sobre outros pontos são estimuladas e devem ser levantadas por cada Associado.

 

Que tenhamos sucesso, sempre!